sábado, 31 de outubro de 2015

Bandidos rendem dois ônibus e assaltam os passageiros



No começo da manhã deste sábado (31), meliantes voltam a tocar o terror à cidadãos que precisam se deslocar de suas casas até a sede da cidade de Baixa Grande.
Por volta das 7 horas da manhã, bandidos armados renderam os ônibus que fazem as linha desde Lagoa do Cipó (ônibus de Lai) até Baixa Grande e outro que trafega de Nova Cruz (Macajuba) a Baixa Grande. Os passageiros entregaram seus pertences, celulares e o dinheiro da feira.





Os motoristas dos outros ônibus que fazem a mesma linha, ao saberem do acontecido, aguardaram no povoado de Lagoa do Mamão a cegada da polícia ao local para prosseguirem a viagem.










A estrada vicinal que liga o povoado de Lagoa do Mamão à Baixa Grande, é muito movimentada, sobretudo aos sábados quando acontece a feira livre na sede, em fevereiro bandidos também tentaram assaltar nessa mesma estrada.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Torneio de futebol de Lagoa do Mamão


Neste domingo 1º de novembro a partir das 9hs, com  os times de Lagoa do Mamão, Lagoa do Cipó, Baliza, Barcelona, Brejo e Malhada Nova. A premiação de R$200,00 para o Campeão e R$100,00 para o vice. Organização Chiquinho do Mamão.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Torneio e bingo foi um sucesso



O evento teve boa aceitação da comunidade e circunvizinhanças que compareceram em bom número, durante o dia enquanto acontecia o torneio e até o começo da noite quando "correu" o bingo.
O torneio teve a participação das equipes da Escolinha, Desportivo, Lagoa do Mamão, Jenipapo, Lagoa do Cipó e Lagedinho I. Com bons jogos a equipe de Lagoa do Mamão (Grémio Junior) sagrou-se campeã pela segunda vez no Campo do Lagedinho I.
Ao final do bingo foram contempladas duas cartelas, a primeiras ser conferida foi de Maila que é prima de Preto e a segunda de Alice, que decidiram por doar a cesta à família de Preto.
 O valor apurado da venda de cerveja, refrigerante e churrasquinho será entregue a Dona Vilma, que desde antes agradeceu o gesto de solidariedade.

Para ver mais fotos clique em   >>>FOTOS<<<

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Torneio e bingo beneficente a Preto



Amigos se juntam e organizam torneio e bingo em beneficio do jovem Romildo Araujo Santos conhecido com Preto, que foi atingido por um golpe de faca no dia 9 de agosto, durante uma cavalgada no Parque Carmerino Neres de Souza, próximo a Lagoa do Mamão.


Desde então, passou por duas cirurgias e está internado no Hospital Geral do Estado, sua mãe dona Vilma, o acompanha durante estes 2 meses na capital baiana, todos os dias gastando com transporte e alimentação.


Vendo essa situação, surgiu a ideia deste evento beneficente, onde todo valor arrecadado será entregue à família de Preto.