domingo, 22 de novembro de 2015

EFLM foi até Conceição do Jacuípe em seu 1º amistoso

Aconteceu neste último Sábado (21), no Estádio Roseirão em Conceição do Jacuípe, um evento envolvendo três categorias da EFLM, 99/2000, 2001/2002, 2003/2004 com os times da Escolinha de Futebol Amor Por Você.
Os jovens atletas da Escolinha de Futebol de Lagoa do Mamão, mostraram como é bonito esporte quando praticado com objetivo e respeito aos adversarios e torcedores, representando muito bem o trabalho da EFLM. Alguns pais que puderam acompar seus filhos nessa viagem até Conceição do Jacuípe ficaram satisfeitos com o resultado.

As equipe da Lagoa do Mamão venceu duas e empatou uma das três partidas realisadas, mas independente dos resultados dentro de campo, todos saíram vencedores pois mais importante são os laços de amizade que se faz quando se pratica futebol e as oportunidades que são criadas por ele.


O professor Rubens, exaltou o comportamento de seus alunos dentro e fora de campo e disse que espera apoio, pois recebeu o convite de voltar a Conceição do Jacuípe para participar da VII Copa de Futebol de Base que acontece em Dezembro.




Escolinha de Futebol de Lagoa do Mamão em Conceição do Jacuípe



segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Teve inicio a 1° Copa de Lajedinho 1


Na tarde deste Domingo (15), aconteceu a primeira rodada da 1° Copa de Fim de Ano de Futebol Amador edição 2015 na Comunidade Lajedinho 1.
No jogo de abertura da copa o time do Corte Vermelho enfrentou o time do Brejo às 14hs, o Brejo venceu a partida por 1 a 0, gol marcado por Inácio perto do fim da segunda etapa.

O segundo jogo, foi um clássico da região, Lagoa do Cipó x Lagoa do Mamão, foi muito disputado no primeiro tempo que acabou em igualdade (1-1).
Mas no segundo tempo da partida o time de Lagoa do Mamão voltou com tudo, marcou mais dois gols e sofreu mais um, a equipe de lagoa do Cipó teve a chance de mudar o rumo da partida em uma cobrança de pênalti, mas o atacante Pílei que já tinha marcado os dois gols de sua equipe parou nas mãos do goleiro Venicios que defendeu a cobrança.
A equipe de Lagoa do Mamão continuou insistindo no ataque e fez mais mais quatro gols, e no último soar do apito, placar marcava 7 para Lagoa do Mamão e 2 para Lagoa do Cipó.

Para ver mais fotos Clique Aqui

EFLM apresenta seus novos uniformes






A EFLM (Escolinha de Futebol de Lagoa do Mamão) promoveu neste Domingo(15), um evento para a apresentação dos novos uniformes que atendem aos tamanhos de cada categoria com que trabalha, são mais de oitenta alunos inscritos entre 8 e 17 anos


A obtenção destes novos padrões esportivos, era um dos objetivos da EFLM para este semestre, já que a mesma planeja algumas viagens para amistosos e avaliações em outras cidades e contava apenas com um padrão.


A agenda do evento foi a seguinte, logo cedo a partir das 7:30hs jogo do sub10, às 8:30hs jogo do sub13 e às 10hs jogo do sub17 ao término dos jogos foi servido o lanche aos alunos e apos sorteados oito brindes para os jovens atletas.


O evento contou com o apoio do Espaço Livre Aquidabom, Val do Consolo, Boíca, pais e amigos.

Para ver todas as fotos Clique Aqui



terça-feira, 10 de novembro de 2015

Louvorzão da IPB em Lagoa do Mamão




Dia 28 de novembro a Igreja Presbiteriana irá promover um dia de muita alegria no Povoado de Lagoa do Mamão em Baixa Grande.



A tarde acontecerá um jogo de futebol entre IPB x Lagoa do Mamão, a noite, acontecerá o culto em praça pública com toda a comunidade e a participação da Igreja Presbiteriana de Mairi, Várzea da Roça, Baixa Grande.



Será um dia de muita alegria onde o nome do SENHOR será glorificado. Não fique de fora dessa, dia 28 de novembro em Lagoa do Mamão, Baixa Grande.


A Igreja Presbiteriana de Lagoa do Mamão realiza seus trabalhos às Quintas-feiras e aos Sábados, sempre às 19:30.


CULTOS
Quinta: Estudo bíblico e Oração
Sábado: Louvor e Adoração








Conteúdo original em Mairi News