domingo, 11 de setembro de 2016

Comício da Coligação Fazendo Mais por Baixa Grande em Lagoa do Mamão


 A Coligação Fazendo Mais por Baixa Grande composta pelo PT, PP e PHS que tem como candidato a prefeito, Pedro Lima Neto (PT) e vice Dr. Valdir, realizou neste domingo 11 de setembro de 2016 conforme a agenda estabelecida com base na Lei Eleitoral 9.504/97. Seu comício em Lagoa do Mamão.

 Foram apresentados os nomes dos 15 candidatos a vereadores: Almiro do Mandacaru, Aurenival, Chiquinho do Mamão, Fabricio, Jackson de Italegre, João Sena, Luciana do Sindicato, Mércia da Quadra Q, Professora Joanita, Reinaldinho, Rozalba, Sueli Silva, Val Chuvinha, Vavá do Tabuleiro e Zezito da Saúde.

 No trio utilizado como palanque eleitoral subiram e discursaram, além dos candidatos, lideranças municipais, que falaram sobre as obras que o PT fez no município ao longo dos 12 anos que esteve na prefeitura em Baixa Grande e também reforçaram o pedido de voto, ao candidato a vereador que busca representar o povoado de Lagoa do Mamão e região, Chiquinho do Mamão. Também discursou o suplente de deputado federal Robinson Almeida, que falou das três coligações que buscam a vaga na prefeitura e afirmou que "...com base nos últimos 12 anos, Baixa Grande precisa seguir em frente com Pedro...".

 E finalmente, o candidato a prefeito Pedro Lima Neto(PT), falou "...eu não estou candidato por ser candidato, estou candidato porque acredito no projeto que temos pra continuar fazendo mais por Baixa Grande..." disse que acredita ter uma votação massiva em Lagoa do Mamão por que tem muitas obra e benefícios no povoado e região, falou sobre o boato de que se apoiaria "alguém", disse "Eu não vou apoiar ninguém, eu vou apoiar o povo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário