terça-feira, 6 de setembro de 2016

EFLM recebe doações para continuar as atividades

 Na noite desta segunda-feira, 5 de Setembro de 2016,a Escolinha de Futebol de Lagoa do Mamão recebeu das mãos do  Dr. João Macedo uma doação de 10 bolas para dar continuidade ao trabalho da escolinha.

 No começo de  sua fala ele disse de sua ligação com a comunidade dese tempo atrás. Falou também da preocupação que as famílias devem ter com seus filhos desde a escola até a iniciação da pratica esportiva, que é importante para ocupar o tempo da criança e do adolecente para  que esste não penda para os caminhos das drogas.
 Disse ainda da importância do planejamento  e das dificuldades de um trabalho social seguir em frente sem apoio e nem incentivo tanto material quanto  moral. E ao final agradeceu a atenção e  se colocou a disposição dos pais e alunos da Escolinha para o que fosse posiveel ele atender.

 O professor Rubens agradeceu a doação e frisou mais alguns materiais que necessita para poder atender melhor os jovens atletas e de imediato alguns pais se prontificaram a doar estes materiais, também disse das oportunidades que a Escolinha tem conseguido e dos planos para o futuro.
O pai de aluno e colaborador da Escolinha, Chico Liso, falou da dificuldade que o pai de família tem para poder realizar o sonho dos filhos, no meio do futebol, mas que é preciso muita força de vontade para não desistir porque talento esses meninos tem.

SE VOCÊ TEM INTERESSE DE CONHECER O TRABALHO DA ESCOLINHA OU SE PODE DOAR ALGUM MATERIAL, ENTRE EM CONTATO COM O BLOG ATRAVÉS DO EMAIL lagoadomamaoeaqui@gmail.com OU DEIXE COMETÁRIO OU PROCURE O PROFESSOR RUBENS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário