sábado, 12 de novembro de 2016

Com emoção! Nos pênaltis goleiro garante vaga da Ferroviária na final da Copa Paulista




Neste sábado, quando a Ferroviária mais precisou, o camisa um entrou em ação. Não conseguiu evitar o gol de Naoh no tempo normal, que abriu o placar ainda no primeiro tempo, a favor do Azulão. Viu, ainda na primeira etapa, seu companheiro Élder Santana arrancar no campo de ataque e empatar a partida. E foi o responsável por fazer as duas defesas nas cobranças de pênalti, que colocaram a Locomotiva na decisão.


Bruno Lopes errou a primeira cobrança da Ferroviária; Kelvy, Patrick, Wellington, Willian Cordeiro e Felipe Souza fizeram. No São Caetano, Ermínio, Ferreira, Adriano Paulista e Paulo Vinícius marcaram, mas Bruno Recife e Sandoval pararam nas defesas de Matheus.


Foi assim, nos pênaltis, que Matheus ganhou destaque na Série A2 deste ano, parando o Bragantino nas quartas de final e chamando a atenção da diretoria da Locomotiva, que o contratou. Deu certo,
o goleiro da AFE evita eliminação ao pegar quinto pênalti, que daria classificação ao São Caetano, defende o sexto, e coloca equipe grená na decisão da Copa Paulista

A Ferroviária faz a final da Copa Paulista contra o vencedor do confronto entre Rio Claro e XV de Piracicaba, adversários neste domingo, no Schmidtão, em Rio Claro.



Fonte; globoesporte.com
Fotos: Tetê Viviani

Nenhum comentário:

Postar um comentário