domingo, 27 de novembro de 2016

EFLM recebe para amistoso Escolinha de Futebol Cruzeiro de Amélia Rodrigues

Neste domingo (27) o povoado de Lagoa do Mamão voltou a receber jovens por causa do futebol, desta vez foram os garotos da Escolinha de Futebol Cruzeiro, da cidade de Amélia Rodrigues sob o comando do jovem Renato Cordeiro que trabalha com os meninos a mais de três anos.
No amistoso deste domingo participaram 3 categorias, o Sub 11, Sub 13 e Sub 15. Foram cerca de 80 meninos envolvidos com o evento. Dentro de campo foi uma vitória, um empate e uma derrota pra cada.
No jogo do Sub 11, os garotos da Escolinha de Futebol de Lagoa do Mamão encantaram mais uma vez e venceram por 3 a 1. No jogo do Sub 13 os meninos da Escolinha de Futebol Cruzeiro marcou primeiro, mas no segundo tempo em cobrança de falta perfeita do camisa 10 da EFLM, Lola conseguiu o empate, finalizando em 1 a 1. Na categoria Sub 15, em uma partida muito disputada, quem se saiu melhor foram os garotos de Amélia Rodrigues que venceu por 1 a 0.

Após os jogos foi servido almoço a todos no Colégio Municipal de Lagoa do Mamão, e ficou acertado para que a Escolinha de Lagoa do Mamão vá a Amélia Rodrigues no dia 11 de Dezembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário