sábado, 26 de novembro de 2016

Ferroviária vence mas o titulo fica com o XV



Precisando reverter o placar de 2 a 0 do primeiro jogo em Piracicaba, a Ferroviária precisava vencer por um placar de três gols de diferença para ficar com o titulo no tempo normal. A Locomotiva parecia que ia conseguir, pois precisou de apenas sete minutos para deixar tudo igual, marcou logo aos no inicio aos 2' com o camisa 10 Kelvy e aos sete minutos com o centroavante Bruno Lopes(9).

Aos 35' do primeiro tempo o zagueiro Raniele em disputa de bola aérea com o atacante do XV, Rafael Gomes, bate cabeça com cabeça e abre um corte acima do olho esquerdo. Raniele recebe atendimento médico e segue no jogo com uma touca de natação na cabeça. A Ferrinha seguiu atacando o XV mas não conseguiu marcar mais no primeiro tempo.

O segundo tempo começou com um placar que levaria a decisão pra os pênaltis, a Ferroviária seguia pressionando o XV, aos 21' em cobrança de falta, Willian Cordeiro chuta a bola desvia no zagueiro quinzista Zé Mateus e entra no gol. Neste momento a Ferrinha estava com a mão na taça da Copa Paulista, mas seis minutos mais tarde, após cobrança de escanteio o zagueiro do XV, Rodrigo cabeceia e deixa tudo igual no placar agregado, 3 a 3 placar que leva a final para a marca da cal.

Nas penalidades a Ferroviária não teve a mesma eficiência que teve na final e na competição, em casa a Ferroviária não perdeu nenhuma partida, mas nas cobranças errou 2 e marcou apenas 2 já o XV efetivou as 4 que bateu e sagrou-se Campeão da Copa Paulista 2016

Com o titulo veio também a vaga na Série D do Brasileirão, a Ferroviária ficou com a vaga na Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário