terça-feira, 13 de dezembro de 2016

EFLM amistoso em Amélia Rodrigues


A Escolinha de Futebol de Lagoa do Mamão neste domingo (11) pegou a estrada e viajou quase 200 quilômetros para chegar em Amélia Rodrigues município da Região Metropolitana de Feira de Santana, para fazer jogos amistosos com a Escolinha de Futebol Cruzeiro que visitou Lagoa do Mamão no final de novembro.
Assim como foi em Lagoa do Mamão, os jogos foram com as categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15. As partidas aconteceram em um campo ha cerca de 3 Kms do centro da cidade.
No jogo do Sub 11, com um time reforçado a equipe local venceu por 2 a 0, no Sub 13, os dois times se apresentaram bem, mas em um contra-ataque o time da Cruzeiro conseguiu marcar e venceu por 1 a 0. Na partida da categoria Sub 15, mesmo debaixo de um sol escaldante o time de Lagoa do Mamão dominou do início ao fim, só que não conseguiu marcar em nenhuma das muitas oportunidades de gol e ficou no zero a zero.

Após o fim do jogo, toda a caravana de Lagoa do Mamão seguiu para o sítio da família de Renato, técnico da Escolinha  de Futebol Cruzeiro onde foi servido o almoço e aconteceu aquela velha resenha do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário