quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Master do Bahia X Master Baixa Grande

No dia 20 de Março de 2016 o Bahia Master Show, trará a Baixa Grande a magia e o sucesso dos ex jogadores do EC Bahia dentre eles os Campeões de 88. Todos reunidos em um só jogo, onde quem ganha é o público com um evento familiar que traz grande movimento à cidade.
Zé Carlos Campeão Brasileiro de 88 é quem comanda essa parceria com o EC Bahia, trazendo à cidade o evento que tem como programação um balcão para que torcedores possam ser Sócio torcedor, vendas de camisetas e matérias exclusivos do EC Bahia e EC Bahia Master e muito mais.
O Esporte Clube Bahia busca com esse projeto cada vez mais se juntar a alegria e paixão de torcedores que se vêem distantes de seu amor pelo clube.
Zé Carlos já vem organizando jogos com parceria do EC Bahia, como o grande evento de 25 anos da grande final de 1988 que comemorou com brilho num jogo festivo na Arena Fonte Nova.
O sucesso pode ser visto e lido por todos os jornais e internet. Zé Carlos ainda abrilhantou a festa com um gol dando a mesma sensação ao torcedor de sentir a glória do título de 1988.