sábado, 11 de fevereiro de 2017

Ferroviária x Mirassol em Araraquara




O Campeonato Paulista está apenas na 2ª rodada e as equipes já se encontram em situações diferentes.

Ferroviária

O início de temporada da Ferroviária, com derrota na estreia do Paulista para a Ponte Preta e eliminação na Copa do Brasil, para o ASA-AL, nos acréscimos, gerou os primeiros ruídos nas arquibancadas na Arena da Fonte, na última quarta-feira.

A parte mais exigente da torcida ignora o fato de a Locomotiva ter perdido fora de casa para um time de Série A do Brasileiro e empatado com uma equipe invicta no Alagoano, e espera pela primeira vitória de 2017 neste sábado, contra o Mirassol, na Arena da Fonte Luminosa.

Mirassol
Após uma vitória contundente contra o RB Brasil na estreia, o Mirassol encara, neste sábado, às 17h, a Ferroviária, pela Segunda rodada do Campeonato Paulista. Será o primeiro desafio do Leão da Alta Araraquarense fora de seus domínios na competição estadual.

Com domínio da posse, chances criadas e um jogo bem ofensivo, o Mirassol conseguiu bater o Toro Loko com tranquilidade, o que dá moral ao elenco.


Tabela e Classificação

Com três pontos, o Mirassol está empatado com Santos, Audax e Ponte Preta no Grupo D. Já a AFE está zerada no Grupo B, que tem o RBB com um ponto e um jogo a mais, além de São Paulo e Linense.

Transmissão
17h Ferroviária x Mirassol (horário de Brasilia)
SporTV 2 (com Odinei Ribeiro e Renato Leal)

O melhor de tudo

Independente da situação dos times no Paulistão, o melhor de tudo isso é que cada um, tem um jogador de Lagoa do Mamão no seu elenco.

Mario sergio pelo Mirassol e Raniele pela Ferroviária.






Com informações: GloboEsporte.com
Artes: Rafael Almeida/LMéA

Nenhum comentário:

Postar um comentário