domingo, 19 de março de 2017

Lagoa do Cipó é campeão da II Copa de Lajedinho 1


Um público recorde compareceu hoje(19) na Comunidade do Lajedinho 1 para assistir a final da 2ª Copa de Verão de Futebol Amador de Lajedinho 1 com as equipes de Lagoa do Cipó x Baliza.

Pela manhã aconteceu um torneio com quatro times, os confrontos foram Lagoa do Mamão 2 x 1 Barro vermelho, Lajedinho 1 x 0 Malhada Nova, a final do torneio foi entre Lagoa do Mamão 0 x 0 Lajedinho, o que levou a decisão  para os pênaltis e quem se saiu melhor foi Lagoa do Mamão por 4 a 3.

Ás 16:20 começou a final, um jogo muito pegado onde as equipes  não criaram muitas oportunidades de balançar as redes. No segundo tempo a intensidades das jogadas foram as mesmas, com muitas faltas os dois times chegaram perto de abrir o placar nas bolas paradas lancadas na área.

Aos 34 minutos o árbitro chamou os dois capitães para entrar em acordo para finalizar a partida faltando ainda 6 minutos, por falta de iluminação, o capitão da Baliza, Lequinho, achando que tinha possbilidades de marar o gol não aceitou e jogo continuou. Logo em seguida um lance que por pouco não saiu o gol, em conta-ataque rápido pela direita, Mike da Lagoa do Cipó lançou na área que passou pelos zagueiros da Baliza e o atacante Piléi que tentou botar a bola pra dentro com um carrinho. O jogo continuou zero a zero e foi para o pênaltis.

No sorteio, a Baliza que iniciou a série de 5 cobranças, e a sorte parou por aí. O primeiro a cobrar foi Gel que foi pra bola e chutou na trave, daí em diante todos converteram seus pênaltis, faltando apenas a 5ª cobrança de Lagoa do Cipó, a responsa estava no pé de Jonatas que partiu pra marca da cal e não sentiu a pressão, chutou e fez o pênalti que deu o primeiro título de um campeonato a Lagoa do Cipó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário