sábado, 27 de maio de 2017

Moradora de Lagoa do Mamão sofre tentativa de roubo na feira livre em Baixa Grande



 Na manhã deste sábado (27) uma moradora de Lagoa do Mamão sofreu uma tentativa de roubo em plena feira livre de Baixa Grande, ela teve a bolsa cortada provavelmente por estilete, a tentativa foi frustada pois na parte cortada não tinha nada, porque seu celular e dinheiro estava em outro bolso. Relata "Não via a hora, mas pra minha sorte o celular e o dinheiro estavam no bolso pequeno virado para o corpo. Foi pela graça de Deus pois eu sempre carrego uma carteira com dinheiro na bolsa, hoje não levei a carteira."

 Falou ao Bolg Lagoa do Mamão É Aqui, que só viu o que aconteceu longe, também disse que suspeita que tenha ocorrido em um barracão de roupa e que relatou o fato a Guarda Civil Municipal que se puseram a fazer ronda em busca dos meliantes.

 Teresa que é Agente Comunitária de Saúde, postou o ocorrido em seu Facebook, o que gerou muitos cometários de fé e agradecimento, inclusive a descoberta de outra vítima que também mora na região de Lagoa do Mamão, onde uma internauta relata que o mesmo aconteceu com sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário