sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Mutirão faz manutenção no campo de Lagoa do Mamão



 Na manhã desta sexta-feira dia (04) foi realizado um mutirão para a manutenção do campo de Lagoa do Mamão que vinha alagando com as chuvas dos últimos dias, prejudicando assim a sua utilização.


 Em Maio de 2016 as máquinas da Prefeitura Municipal de Baixa Grande entraram em campo para fazer uma grande reforma, onde nivelou o terreno, aumentou as medidas do campo de jogo e espalhou uma camada de areia e também fez uma valeta na lateral para escoamento da água da chuva. Mas com as chuvas fortes do verão, as valetas entupiram e pelo terreno plano do campo, poças começaram a se formar.

 Atualmente o Campo de Lagoa do Mamão é usado para a prática do futebol todos os dias, pela Associação(baba dos coroas) segundas e sábados, Escolinha às terças e quintas a tarde e às sextas e sábados pela manhã, babas do povoado às quartas e sextas e domingo livre para torneios, amistosos e etc.

 Essa semana choveu segunda-feira (31) e não houve o baba dos coroas e na terça (01), ainda por causa da chuva do dia anterior, as atividades da escolinha só pode ser realizada em parte do campo.




 Por isso, pessoas que fazem parte destes três grupos decidiram por fazer esse mutirão a fim de solucionar de imediato o problema dessas poças para que suas atividades voltem a normalidade o mutirão começou por volta das 6:30 e durante a realização foi servido café da manhã com pães e frutas.




Rafael Almeida/LMéA

Nenhum comentário:

Postar um comentário